quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011






Quando era criança acreditava
 
nas histórias que haviam tesouros escondidos no final de cada arco-íris, sonhos tolos de criança, eram o que todos me diziam, quenão adiantava correr e nem ao menos tentar, pois eles não existiam!
Então meus sonhos infantis foram apagando pouco a pouco, mas nunca morreram de vez, ainda havia aquela luz fraca em meio a toda a escuridão,quase morta, mas ainda existia, e só precisava de algum motivo pra reacende-la. Foi então, quando você apareceu, e as luzinhas dos meus sonhos aparentemente tontos foram reacendendo a cada vez que você se aproximava de mim. Tu se tornastes o meu motivo principal, e percebi que o que eu iria
encontrar agora no fim do arco-íris, era você. Você que era o meu tesouroescondido, e se eu tivesse um dia pensado que sonhos eram apenas coisas infantis eu não estaria hoje aqui sendo o nosso sonho, sendo nós mesmo, as cores próprias cores do arco-íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário