quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fearless Love

Apesar de toda o medo, você continuou aqui, encarando-me nos olhos, sorrindo, iguais dois tontos, cheios de borboletas elétricas no estômago. Eu não sei o que fizeste comigo nesses últimos dias, mas toda vez que me vejo, já estou passando minhas mãos para acariciar seu cabelo e sussurando no pé do seu ouvido que eu senti saudades de ter você junto a mim, apesar de o tempo não ter sido tão longo assim. Até o silêncio, se fazia prazeroso nesse momento, ele servia pra poder observar-te melhor, escutar sua respiração ofeganta e seus batimentos tão desregulares quantos os meus. Eu não queria mais nada, eu não poderia querer, só bastava que tu me envolvesse em seus braços e tocasse meus lábios, para ai sim, sermos somente eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário