quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011




Dizem que quando você tem insônia, é porque está acordada/o nos sonhos de alguém..


Eu ainda consigo me lembrar das noites em que rolar na cama em busca de distração havia se tornava meu hábito mais repetitivo. Fechar meus olhos e conseguir dormir, algo que deveria ser normal, se tornava cada vez mais raro, cada vez mais esperado; pois cada vez em que meus olhos cerravam-se, era só a sua imagem que me minha a mente, era só a sua presença que meu corpo pedia pra está por perto, envolvendo-se junto a ele, para que descansássemos sim, mas juntos. Será que meu ser recusava-se dormir, porque ainda estava acordado no sonho de alguém, ainda vivo no coração nem de que fosse só de uma pessoa, você? Se fosse verdade, não me incomodaria nem por instante de toda esta insônia, de toda essa angústia que a madrugada traz consigo. Mas de um tempo pra cá, és nos meus sonhos em que tu acordastes, agora meus olhos já fecham, e todo o silêncio dessa escuridão traz meus sonhos, naqueles em que você se faz presente sempre, sem se redimir de nenhum deles. Então, será que chegou a hora de que eu dormirei com você somente nos meus sonhos, enquanto você que perderá suas noites mal-dormidas? Seja como for, eu não me importo de só te ter assim, mexendo em fantasias, recriando histórias. O que importa, é de quando a saudade vier, eu saberei que pelo menos em sonhos eu poderei te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário