quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Pequenos Fragmentos

Enquanto cambaleava pela casa, todos dormiam, todos, menos eu, por ter medo de fechar meus olhos novamente e só conseguir você, em sonhos que só iram machucar-me ainda mais se alimentados. Chás, livros, calmantes e filmes infantis se tornaram as minhas companhias mais saudáveis nesses últimos dias, são as únicas coisas que ainda posso achar tranquilidade e me permitir ficar tranquila, nem que seja por miseros segundos. Sabes, bem que queria, que você visse, todas essas noites mal dormidas, que todos os meus dias se escureceram desde a última vez em que vi você. É, bem que eu queria, que pudesse ver tudo isso, para que percebesse o que você conseguiu fazer, o que nós conseguimos perder. Você percebe? Você já conseguiu perceber onde fomos parar? Sinceramente, já perdi-me demasiadamente para saber, já embolei todos os meus sentimentos, pensamentos e reflexões aqui dentro para saber. E você, você consegue ver aonde tudo foi parar ? Se encontrar, devolva-me o que me cabe, para que talvez, possamos juntar, os nossos pequenos bens que ainda possam restar, em um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário