quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011



Fotografias
Peguei aquelas nossas fotos, e percebi como todos nós mudando, será que eram nossos cabelos mais curtos, ou nossos sorrisos eram mais sinceros? Nossos olhos ficaram vermelhos, lamentei-me porque não ter registrado como eles brilhavam, e quase deixavam que as lágrimas se tornassem reais e saíssem de um imagem congelada. E em cada fotografia em que olhava me lembrava, de cada momento, risos e abraços, e beijos perdidos. Me deu vontade de voltar a me tornar parte daquele momento, que tudo ganhasse movimento, e nós fossemos por uma vez, como já fomos um dia. Ao ver aquela em que todos estavamos molhados, cerrei meus olhos e por um instante eu consegui sentir a sensação das gotas tocando minha pele, de escutar as suas vozes, vocês cantando nossas músicas, aquelas músicas, e de sentir os abraços, dos toques, que sempre vou guardar comigo. Em minha memória, estão guardados todos esses momentos, como fotos, em cada flash de lembrança, eu vou sentir vocês aqui comigo. Em cada recordação, a foto se clareará, para não se apagar jamais, essas fotografias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário