quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011





A noite estava tão fria, 
e eu não tinha você ao meu lado. Puxei a coberta e fechei os meus olhos, de repente, você estava ali, junto a mim, aquecendo-me, dizendo-me para não dizer-te nada, apenas sentir-te mais um vez. Abri meus olhos outra vez, percebi que tudo dão passava apenas de uma boba imaginação, um sonho. Então meu amor, cada vez que o vento frio cortar minha pele e eu me arrepiar, querendo regufio, é nos seus braços quentes que vou querer está. A cada noite quietante, durante todo o silêncio da madruaga, é somente tudo voz que eu vou querer escutar a sussurar. A cada instante em que não houver mais nada para se fazer, é não tem nada para fazer que quero está com você. Voltei a fechar meus olhos, e te tive mais um vez. É. Nos meus sonhos, pelo menos lá, eu sei que sempre poderia te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário